Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera tenho esta config aqui:

placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3H
2x Memória Corsair 8GB ddr3 1600HZ
Processador Intel Core i5 3570 3.40 GHz
Fonte OCZ Modular 700W Modxstream OCZ700MXSP
Placa de Vídeo Nvidia GTX570 

Comprei a placa de videos GTX 1070 G1 Gaming da Gigabyte, instalei a placa so que na hora que vai iniciar o computador fica parado na tela da placa-mãe não sai disso. Alguém sabe o que pode ser? E placa de vídeo e pci express 16x 3.0 a placa-mãe suporta pci express 16x 3.0, acredito q fonte não seja pois a minha e 700w reais e a placa liga normal. Alguém ja passou por isso?

Postado

@Junior Vieira  a minha liga , mas fica uma porcaria os gráficos , já tentou entrar em modo de segurança pra instalar os drivers ! meu problema está no gráficos durante os jogos , fica com serrilhados , a imagem é meio tremida ! vou testar amanhã em um pc top de linha pra ver se é gargalo ! meu pci-e 16x 2.0 ligou tranquilo , agora não ta funcionando direito !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...