Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera, até o fim do mês irei comprar minha máquina, quais configurações vocês me recomendariam até esse valor ?  ( tenho conhecimento mediano no assunto mas quero a opiniao de vocês)

Vi esse pc na pichau .. o que acham ? 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w

Gabinete bem refrigerado ?    Placa de video de marca boa ?    Quais outras sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabianocax man tá m otimo pc, agr o gabinete n tem a possibilidade de colocar mais fan, se puder montar um em vez de pegar um pronto é melhor, troque está rx 470, por uma custon como da msi,asus,xfx...e do resto éstá perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Obrigado cara . O complicado de montar, que por íncrivel que pareça sai mais caro... esse pc na promoção estava por 2300 Reais, e eu acredito q deva voltar numa black friday entende?  Eu "montei" ele e saiu por 2650.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabianocax Acredito que se você mandar um email e pagar a diferença eles troquem o gabinete.vale a pena investir mais ums 100 reais e pegar um gabinete melhor

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabianocax Prefiro o Bear ou o Polar Bear, acho mais bonito, mas é um bom gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais