Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus n50vn não acende a tela lcd


Ribanauta

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook Asus N50vn-c3s. O note teve uma queda e aparentemente sofreu os danos

mais visíveis nas dobradiças da tela. Acontece que após a queda a tela de LCD não acende mais,

como se a tampa estivesse fechada, mas é possível ver a imagem perfeita ao fundo.

 

Inicialmente achei que poderia ter danificado alguma espécie de sensor da tampa, já analisei o 

notebook por horas e não encontrei. Depois, seguindo algumas dicas, troquei inverter e LCD, o

que não solucionou o problema.

 

O problema afeta o funcionamento desde que o note é ligado, mesmo antes de carregar o sistema.

Meu sistema é Windows 7 e já tenho por padrão todas as configurações de energia como

"Nada a fazer" para o fechamento da tampa. Não encontrei opção na BIOS para desativar tal sensor.

 

Alguém tem ideia de como solucionar esse problema? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!