Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop na faixa de r$ 2500 p/ promob


Posts recomendados

Olá,

 

Estou precisando de uma configuração para um desktop para trabalho, os programas que uso são

3DSMax, Promob, AutoCAD 3D e relacionados.

 

Pretendo gastar na faixa dos R$ 2500, já tenho os monitores então só quero as configurações do desktop mesmo pra esse valor.

 

Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Pichau, ou ChipArt, são lojas confiáveis. Kabum também é bacana.

 

Pra trabalho, é bacana um bom processador, que tal um I5 6600 899 reais

 

Nada melhor que um SSD pra garantir rapidez no armazenamento do seus arquivos, que tal um SSD 240Gb por 369 reais e um HD de 1 tera 199 reais pra arrematar uma boa quantidade de memória

 

8 GB de memória RAM DDR4 230 reais

 

placa-mãe pra suportar tudo isso H110 388 reais 

 

Uma fonte de 400watts de boa procedência 206 reais

 

O Processador já vem com uma placa de vídeo Onboard, mas caso queira um pouco mais de potência, pegue uma placa de vídeo dedicada com 4GB de Memória de Vídeo e tá bem bacana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thg.Sanji disse:

@Dabota não sei, eu ouvi falar que para trabalho com programas 3D como promobil e autocad 3d eu vou precisar de uma boa placa de vídeo. Até agora creio que a conf do @GabrielLP14 faz mais sentido

Foi justamente o que eu disse, se sentir necessidade, é bom adicionar uma boa placa de vídeo. E com uma boa quantidade de memória de vídeo, a partir de 4 qB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...