Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de memória de vídeo


bini

Posts recomendados

Olá, comprei recentemente uma GTX 1070, uso ela com o simulador DCS World.

Tudo funciona bem, mas quando a memória RAM atinge 5 gb e a memória de vídeo passa a ser utilizada em um valor superior a 4,5 gb o programa trava.

Já testei a memória RAM pelo windows e está Ok.

 

Como faço para testar todos os 8 gb da placa de vídeo? Já procurei por toda a internet e não vi um teste para memórias de vídeo.

Cheguei a usar o GpuMemTest, mas ele usa somente 3,5 gb nos testes, ai não posso comparar com o que ocorre no simulador.

 

Para monitorar o uso do sistema estou usando o MSI Afterburner.

 

Já passei o Prime95 e o processador está Ok, 3DMark Ok também (mas não o stress test do 3DMark, não comprei ele), passei o FurMark e tudo certo (só que ele não usa quase nada de VRam). 

 

Entã, como testo toda a capacidade de memória da GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo titanfall 2 chega a usar quase 8GB de VRAM,olhe este video,se conseguir fazer ele rodar aí vai ser um bom teste,quando a memória da placa de vídeo tem defeito,geralmente o que acontece é perder sinal de vídeo ou listras verticais geralmente dar cor cinza,roxa,verde e preto,claro que pode ser qualquer cor.

 

Olhe nos 25 segundos o uso absurdo de VRAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...