Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, tudo bem? Primeiro post meu aqui então ja peço desculpas por qualquer gafe que eu possa cometer(sou meio leigo na parte de hardware). Bom , Meu pc é bem antigo(comprei ele em 2010) mas acredito que ele ainda tenha lenha para queimar, esse é o motivo de eu querer dar um upgrade nele. Costumo jogar jogos como League of Legends, CS - GO , World of warcraft fazem alguns anos e nunca tive nenhum problema, porém recentemente tenho tido problemas com quedas de fps constantes(principalmente no wow mesmo com todas configurações do jogo no low) . Meu objetivo é que os jogos que eu citei não travem e eu possa jogar tranquilo(mesmo no low) por isso não pretendo gastar muito . Conto com a ajuda de vocês( podem ser sinceros se acharem que o pc é muito antigo e a melhor escolha seja comprar outro do 0 )

Configurações: 

Gabinete Gamer Fortrek Cyclop Mid Tower LED Vermelho

Fonte de Alimentação: 300W

HD: SATA II 500GB

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 5770

placa-mãe : Intel Whitesburg DP55WB

Processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 750  @ 2.67GHz (4 CPUs), ~2.8GHz

Memoria RAM : 6gb Kingston    DDR3-1333 (667 MHz)

Obrigado desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!