Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem? Então, montei um PC GAMER e infelizmente meu Monitor é bem antigo, onde não tem entrada HDMI apenas VGA, comprei uma placa de vídeo cujo modelo é:

Geforce MSI 1060GTX 6GB, ela tem 4 saídas de HDMI e uma DVI, coloquei um cabo com adaptador de saída VGA para conectar no meu monitor antigo que tem somente entrada VGA, mas, infelizmente não da vídeo, testei 2 adaptadores iguais e infelizmente não da vídeo, meu amigo testou um monitor de LED mais moderno da LG de 19 polegadas com um cabo HDMI e deu vídeo normalmente, aí eu me pergunto se tem uma saída DVI e existe adaptador para um monitor antigo ainda VGA suportar, porque então não sobe vídeo? Mas se eu colocar um HDMI sobe vídeo tranquilamente? Alguém tem alguma solução para isso? Sabe se tem de repente um adaptador próprio pra isso ou somente com HDMI ela vai funcionar mesmo? desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu xbox e no meu pc eu uso esse conversor aqui,mas ele esquenta depois de um tempo ligado e da algumas linhas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708404793-cabo-adaptador-hdmi-para-vga-para-tv-pc-xbox360-notebook-_JM

Recomendo mesmo você trocar de monitor,mas pode usar esse se estiver sem grana pra comprar um monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!