Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com todas as teclas


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,

Eu estou com um problema com meu teclado TC167 Warrior Antighosting da Multilaser e não estou conseguindo resolver.
Comprei o teclado no Carrefour me promoção e eu já estava a bastante tempo de olho nele.
Conectei o teclado e fui jogar League of Legends, Paladins, Left 4 Dead e etc, logo percebi que tinha um problema no teclado.
Pois quando eu segurava tab para olhar o score/placar dos jogos era como se eu tivesse com autoclick ou apertando várias vezes tab.
Pois o score/placar não parava de aparecer e sumir.

Então ignorei isso e fui criar uma playlist nova no spotify e segurando ctrl para selecionar as musicas, acontecia a mesma coisa, ou com arquivos dentro do pc também.
O ctrl funcionava por alguns segundos e depois era como se eu tivesse pressionando muitas vezes e ai acontecia que eu perdia todo o processo da seleção.
Então eu fui no carrefour e troquei o teclado, o problema continuou.

E agora percebi que ate se eu segurar caps lock fica com esse mesmo problema.
Eu estava usando Windows 10, mas resolvi voltar pro 7 e então formatei recentemente.
Alguém sabe como resolver esse problema ?


-----

Consegui resolver, podem fechar o topico plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!