Ir ao conteúdo

Alguém Sabe Como Travar O Relógio Do Windows?

diegoionta

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um micro onde eu trabalho que tem um sistema de vendas e que é transmitido um relatório com o que vendeu durante dia "x", mas tem sempre um malandro que vive mudando a data do windows e aí dá mó confusão na hora do relatório...

Pelo setup da para colocar senha e ninguém entra e não altera a data, mas no windows e no prompt do ms-dos não sei como ainda se alguém souber por favor responda-me por gentileza...

valeu...

Postado

em condições normais que eu saiba não tem como não, tlavez através do registro, mas também desconheço, eu posso te ajudar lhe indicando um Link que pode e vai lhe ajudar com certeza!

té! B)

Postado

você poderia colocar para nãoexibir orelógio no tray etravar o acesso ao pinel de controle pelo protectme. em relação ao msdos é bem complicado pois eu nunca vi um modo de se restringir o acesso à ele, o que você poderia fazer é colcar uma camera escondida perto do computador :P .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...