Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 com pentium dual core da gargalo?


Posts recomendados

@Jose Allves Gargalo? Acho que não.

Um processador bom para que exatamente? Para jogos um i5 é muito bom, mas um i3 6100, 4170 são muito bons. 

(Faixa de preço de 400-500 reais para a 6100, que acho melhor, e 500-600 reais para a 4170, o problema é que o socket da 6100 é lga 1151 e no seu caso teria de trocar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jose Allves Amigo, bom dia.

 

Em primeiro lugar, quero frisar que sou relativamente leigo.

 

No entanto, estou exatamente na mesma situação que o sr, em relação ao hardware.

Em pesquisas, descobri que: IREMOS TER GARGALO SIM. E BASTANTE.

 

Como o socket da sua placa-mãe é 775, aconselho um core 2 quad, que até onde eu sei, é o "melhor" que conseguimos rodar.

Da uma fuçada no Mercado Livre e tenta achar algum com um preço bom... chuto que do Q8300 pra cima, vai dar 0 gargalo na nossa placa. Talvez até outros modelos abaixo desse.

 

Se estiver duro pra caramba, igual eu, considere um overclock nesse processador até conseguir trocar ele.

FRISO QUE É UM PROCEDIMENTO ARRISCADO E QUE DEVE SER REALIZADO COM O MAXIMO DE CAUTELA.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!