Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ssd em windows 8.1


ctechdx

Posts recomendados

Amigos socorro!! rsrs

 

Tenho um SSD corsair de 60gb e resolvi instalar o Windows 8.1 nele, como hd principal, tentando melhorar a performance. Estou usando ele em AHCI que vi que tem melhor desempenho para hds SSD. Só que estou tendo problema com ele... em vez de melhorar a performance da maquina, o hd fica lendo sem parar. A luz do hd praticamente não apaga mais. Eu abro o gerenciador de tarefas e vejo que o SSD está lendo a 100% sem parar. o que pode ser isso? A maquina está lenta... tudo demora pra abrir. Está horrível! Alguém me dá uma luz!

 

Estou usando em uma motherboard intel DH55HC com i5 760.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei em modo de segurança e o problema parou... funcionou super rápido e o hd só lia quando eu clicava para abrir alguma coisa.... da forma que deveria ser mesmo! rs 

 

então acredito que seja problema de drivers mesmo, porque eu estou com os drivers q o windows 8.1 instalou sozinho. 

 

O problema é que minha placa já é um pouco antiga e no site da intel só tem drivers até o windows 7. Como faço pra conseguir drivers para windows 8.1 x64? Minha mobo é a intel dh55hc

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...