Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou compra novas peças para meu computador e o que a gts250 faz, é o suficiente para a maioria das coisas que faço, mas o processador que vou comprar novo terá esse chip gráfico, acham que compensa eu deixar de lado a minha placa de vídeo para usar o chip gráfico?

É que ela esquenta de mais também por ser das primeiras nem ter capa é igual a essa:

7318.jpg

• Curtir 1
Postado

@Umbram   O usuário @Bruno Brito de Gois cometeu um equivoco, a GTS 250 é bem limitada e não se compara um HD 530 dos Skylakes, que já usa algumas tecnologias Iris da Intel.

Para comparativo, a Hd 530 tem o mesmo desempenho da GTS 250 ou até melhor, além de não usar nenhum recurso energético,

Além disso, é placa antiga.

Se for trocar, pegue uma R7 360, você a encontra por R$ 300 

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Umbram disse:

Eu vou compra novas peças para meu computador e o que a gts250 faz, é o suficiente para a maioria das coisas que faço, mas o processador que vou comprar novo terá esse chip gráfico, acham que compensa eu deixar de lado a minha placa de vídeo para usar o chip gráfico?

Ué... que tal você mesmo testar a iGPU do processador e comparar? O máximo que pode acontecer é você achar que perdeu performance e colocar de volta a placa, pior que isso não rola.

• Curtir 1
Postado

@zOpek  e @Imakuni   Então vou cogitar a hipótese de aposentar minha placa de vídeo, mas ainda não penso em comprar uma placa de vídeo pois como disse apesar de ser uma velharia(já tem 7 anos ou 8 isso ai) ainda me atende surpreendente bem, tanto que tudo que jogo ou necessita de gráfico eu consigo pelo menos algo como médio.

Só coisa que necessita de 2gb ferra minha vida, mas não penso em pegar nada ainda disso.

E também vô gastar uns 2 mil só pra comprar peça nova, porque uma fonte genérica(ela fez minhas peças durarem 3 meses e derreteu um cabo) fez eu perder o uso do meu antigo i7 860 com uma placa-mãe excelente e memoria ram dominator(até hoje tô com raiva disso e olha que foi 3 anos), se não fosse por isso eu ficaria com o tenho agora e só compraria mais memoria ram(detalhe sobrevivi com 4gb de ram) e uma placa de vídeo nova.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...