Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente se eu comprar importado um Titan x Pascal eu pago o mesmo valor quase né? por que eu preciso pagar pra retirar ou não?

e se um amigo meu comprar lá nos EUA e trazer 2 titan x pascal aqui... ele paga pra trazer aqui? os carao vão deixar ele traser 2 placa?

e... se ele trazer a placa-mãe as vga.... as fonte o processador mas so uma peça de cada... mesma assim é possivel?

ou ai ja nao pode?kk

valeu 

Postado

@GabrielLP14 Mano... é assim você tem um limite de 500 usa...

o que passar disso você paga... ou seja...

gtx 1080 700 usa

fica 500 usa

+ 200 usa

quando o dolar voltar pra 2 reais

a gtx 1080 sai por 14000 reais preço de uma 1060 aqui...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

E tem de cuidar porque tem muitos colegas meus de serviço, que estão sendo sobre-taxados... infelizmente. A RFB tá bem criteriosa quanto a isso

E pasme... tem coisas que ainda assim é mais viável que no BR.

• Curtir 1
  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

Vi este tópico aqui falando que só taxa a partir de  500 dólares, uma cidadã americana, pode ultrapassar essa cota?

Cidadão americano vindo pro Brasil não tem cota, imagina um americano com iPhone, tablet, notebook e câmera tendo que pagar taxa pra entrar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...