Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal !

Estou com uma duvida ! Ultimamente meu computador não esta rodando o BF4 nem no Médio a configuração dele é :

GTX 550TI

PHENOM X6 1035

placa-mãe: Asus m4n68t-m le

4gb de RAM DDR3

Fonte Corsair CX-750W

A principio encontrei uma promoção da GTX 1060 6gb da Gigabite queria saber se a curto prazo ela atenderia ao menos rodar o BF4 no HARD sem essa travadeira :mad:

Não sei se a placa-mãe suportaria , e se o jogo iria melhorar em alguma coisa...

Em janeiro pretendo comprar uma placa-mãe nova , um i7 da 6 geração porém por enquanto só a placa de video ta dentro do orçamento...

O BF4 realmente iria funcionar?? Ou a placa é incompatível?

Postado
3 minutos atrás, Lucas Carvalhoba disse:

Boa tarde pessoal !

Estou com uma duvida ! Ultimamente meu computador não esta rodando o BF4 nem no Médio a configuração dele é :

GTX 550TI

PHENOM X6 1035

placa-mãe: Asus m4n68t-m le

4gb de RAM DDR3

Fonte Corsair CX-750W

A principio encontrei uma promoção da GTX 1060 6gb da Gigabite queria saber se a curto prazo ela atenderia ao menos rodar o BF4 no HARD sem essa travadeira :mad:

Não sei se a placa-mãe suportaria , e se o jogo iria melhorar em alguma coisa...

Em janeiro pretendo comprar uma placa-mãe nova , um i7 da 6 geração porém por enquanto só a placa de video ta dentro do orçamento...

O BF4 realmente iria funcionar?? Ou a placa é incompatível?

amigo, troca o processador e placa-mãe antes da placa de video, melhor doq gastar com uma placa que se funcionar ira dar um gargalo bem ruim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...