Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, prezados

Eu estou querendo adquirir uma mobo 1151 chipset. Achei duas, porém tenho dúvidas em quesito de desempenho. Vocês poderiam me dizer o que difere nas duas a seguir?

Mobo Gigabyte

Mobo Asus

Configuração: I5 6600 Skylake 3,3 ~3,9 ghz

P. Vídeo: Gtx 960 4gb evga

HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB

Fonte: Corsair CX-430W

Grato.

Postado

Bom dia, 

Ambas usam o mesmo CHIPSET H110, ou seja, não há diferença com relação a desempenho. A diferença são os componentes usados em cada marca, porém, ambas as marcas são muito bem conceituadas.

Veja a especificação de cada uma, veja qual tem mais recursos com relação a portas USB 3.0, entradas de vídeo e etc. Qual delas tiver mais opções, ou for mais barata, será uma boa escolha.

Espero ter ajudado.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Keilon Braz Complementando as informações do colega@fabriciopepe , eu verificaria dentro

das especificações de cada uma a que melhor preenche suas expectativas de uso da máquina, naturalmente, dentro do preço mais conveniente. Ou seja, não vá pagar pelo que não pretende usar.

adcarvalho

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...