Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bom?

Então, to com um notebook aqui que comprei há um tempo atrás pra fazer trabalhos escolares como vídeos e sites, e também pra jogar alguns games de gráficos leves.

Eu não tenho muita noção de hardware, e to afim de jogar Overwatch, porém não sei se esse notebook que uso pode aguentar o jogo em configurações baixas (nas altas eu sei que não roda mesmo hehe), gostaria que vocês me ajudassem, aí vai a configuração:

AMD Radeon R7 M260

Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz

8.0 GB RAM

Agradeço e ajuda de todos! Boa noite para os senhores.

Postado
4 horas atrás, zOpek disse:

@Mathesunix Tente usar ferramentas como Can Run It  e game system requirements, não mostra dados reais, mas pelos menos dão uma base e as comparações de Hardware necessária.

Sim sim! Antes de vir criar esse tópico eu usei o Can you run it pra saber se ia rodar ou não, mas até hoje não tenho certeza se ele é totalmente confiável, por isso vim aqui perguntar pra quem sabe hehe.

De qualquer modo, muito obrigado pela atenção!

• 4 semanas depois...
Postado

Tranquilo mano!:thumbsup: Excelente máquina.

(FULL não deve dar não pois as frequências são baixas pra não esquentar, no Médio)

Isso se eu não estiver errado sobre esse jogo pois nem testei ele, mais deve ser o mesmo peso dos outros games da blizzard, estando certo isso "SIM".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...