Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook roda overwatch?


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bom?

Então, to com um notebook aqui que comprei há um tempo atrás pra fazer trabalhos escolares como vídeos e sites, e também pra jogar alguns games de gráficos leves.

Eu não tenho muita noção de hardware, e to afim de jogar Overwatch, porém não sei se esse notebook que uso pode aguentar o jogo em configurações baixas (nas altas eu sei que não roda mesmo hehe), gostaria que vocês me ajudassem, aí vai a configuração:

 

AMD Radeon R7 M260

Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz

8.0 GB RAM

 

Agradeço e ajuda de todos! Boa noite para os senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zOpek disse:

@Mathesunix Tente usar ferramentas como Can Run It  e game system requirements, não mostra dados reais, mas pelos menos dão uma base e as comparações de Hardware necessária.

Sim sim! Antes de vir criar esse tópico eu usei o Can you run it pra saber se ia rodar ou não, mas até hoje não tenho certeza se ele é totalmente confiável, por isso vim aqui perguntar pra quem sabe hehe.

De qualquer modo, muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!