Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Tenho uma duvida em qual placa de video comprar.

Sapphire Radeon RX 460 4GB ou XFX RADEON RX 460 2GB. 

Pra quem entende mais que eu, poderia me responder qual a melhor opção ?

Postado

A VRAM só influenciará em jogos que requeiram mais memória. Testes feitos com jogos menos exigentes não mostrarão muita diferença entre as duas mesmo.

Postado

@Yago Victor Montei um máquina pra um amigo e optei pela de 4GB com um I3 6100, optei pela de 4GB porque em DX11 não se vê muita diferença da de 2GB mas em DX12 se vê e bastante principalmente em BF1! procure videos de BF1 em DX12, e como o DX12 só vai avançar daqui pra frente acho que compensa o investimento! montei pro meu amigo a da XFX muito bonita por sinal

Postado

@jooe01@Yago VictorVictor

O que eu posso dizer, é que está placa não tem poder para aumentar os filtros para usar presets que utilizam muita VRAM.

É culpa da GPU.

Mas por toda via, jogos recentes já exigem 3Gb pelo menos, então os 4Gb te dão segurança.

Se o preço estiver bem próximo, coisa de até R$100, vale a pena, senão já pule para um RX470/GTX1060 de 3Gb

• Curtir 1
Postado

@jooe01

Em 30/11/2016 às 00:57, jooe01 disse:

@jooe01

Acabei pegando a XFX de 2GB mesmo. O preço ta mais de R$200,00 em conta. E alem disso, não irei jogar tanto jogos mais atuais. Mas mesmo pra GTA V no medio, PES, Deus Ex... 

Junto com essa placa, tenho um fx8320, 16GB DDR3, 1 Tera e meio de HD e fonte de 600W da Corsair. Falta so o SSD agora. 

É uma montagem por longo prazo. rs

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...