Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com tela tremendo e desligando após 20 segundos


Infospeed

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou com o seguinte problema: O cliente me passou um notebook que estava com a tela vazada devido a uma queda, ele estava usando normalmente a alguns meses ligado em um monitor externo, quando teve a ideia de cortar os cabos do WIFI e do monitor para retirar a tela, apos fazer isto o notebook acendia o led  power por cerca de 5 a 10 segundos, não dava vídeo no monitor externo e depois desligava. Desconectei os cabos que ele cortou (Wifi e Monitor) e fiz um reset na placa, a partir deste momento o notebook voltou a dar vídeo no monitor externo, porém com a imagem tremida e cerca de 20 a 30 segundos depois ele desliga, liguei ele sem nenhum periférico conectado e com todos os periféricos conectados, já troquei a memoria por outras boas e o problema persiste, alguém tem ideia do que pode ser? É um notebook com processador core i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Infospeed esse seria um típico problema que eu não perderia muito tempo em tentar resolver. Seu cliente já não quis trocar tela, com certeza devido a valor... Decide ele mesmo fazer a meleca de arrancar da pior forma possível... para mim vejo como cliente sem futuro... vai querer serviço barato...

 

Mas voltando ao foco da sua pergunta, ja vi várias o cabo flat dar curto e acontecer isso. Já tentei fazer reflow, reballing e nada funcionou, nem com a tela original de volta. Eu acredito que pode danificar algo no chipset que somente com a troca deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...