Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em investir um dinheiro nesse processador + 4g ram ddr3 já tenhp 4g de ram, sera que ele vai se adaptar bem a esse mobo Mm5a78l-m lx/br/ Placa de video HD7770 ?

Ou vale a pena eu investir o dinheiro em um PC novo ?

Postado

pra games vá de intel, se não pretende fazer over pegue um i5 6400 e uma mobo h170 a seu agrado, se quer fazer over va de i5 6600k e mobo z170 a sua escolha, ou se preferir pegue já um i7

Postado
Em ‎30‎/‎11‎/‎2016 às 17:49, Bentolado disse:

Estou pensando em investir um dinheiro nesse processador + 4g ram ddr3 já tenhp 4g de ram, sera que ele vai se adaptar bem a esse mobo Mm5a78l-m lx/br/ Placa de video HD7770 ?

Ou vale a pena eu investir o dinheiro em um PC novo ?

Apesar de no momento eu aprovar meu AMD, não acho que seja o melhor momento para montar uma plataforma nova baseado nesses processadores, no mínimo se quiser um AMD espere o lançamento dos ZEN, os mais antigos terão um preço ainda melhor, mais caso queira alguns jogos com um preço baixo vá de FX6300 se usar uma placa low-mid, agora para placas top não tenho como lhe sugerir AMD, somente Intel tem um produto para te oferecer um kit mais harmonioso! Sugiro os i5!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!