Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara eu preciso de ajuda quero montar um computador que rode no mínimo o jogo Rainbow Six Siege no médio com pelo menos 40 FPS, eu dei uma olhada numa configuração com Core 2 Quad 9550, 8GB de RAM DDR2 e uma GTX 550 mas eu queria alguma outra opinião. Meu orçamento é de R$700-R$900.

O gabinete eu já tenho por isso só necessito da configuração, já pensei também em alguma configuração da AMD mas não conheço muito.

E lembrando eu queria a configuração por preços do mercado livre(com vendedores com boa recomendação)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!