Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IrineuZeus

Placa de vídeo para pc antigo?

Recommended Posts

Meu PC é bem antigo, faz uns 8 anos que tenho ele. A placa de vídeo de 256MB (64MB dedicados) não roda jogo nenhum, só NFS Underground 2 com gráficos no mínimo (resolução mínima). Gostaria de uma nova placa de vídeo compatível com meu PC, não necessita rodar jogos pesados, mas jogos do nível NFS Most Wanted (2005 e/ou 2012) pra "baixo", jogos de PS2. Algumas configurações:

- Processador: Intel Celeron 352 3.20GHz

- placa-mãe: Phitronics G31VS2-M (PCI Express x16)

- RAM DDR2 (2GB x1, se necessário posso trocar)

De preferência uma placa de 1GB, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá  bom pelo visto seu pc é PCI EXPRESS e então vamos ao q interessa uma placa de 1 gb como você disse ja esta excelente pro seu pc tenta ver uma geforce 9400 gt ela é 1 gb ddr2 esta perfeita pro seu pc mais se quiser mais recomendo trocar a font e colocar uma geforce 210 (essa é 1gb ddr3)

Compartilhar este post

Link para o post

@Tilnoene

HD 6450 ou GT 610 que é um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Medeirosfibra Amigo desculpa tu vai recomendar uma Geforce 9400GT para o @Tilnoene kkkk, para cara só der informação no que você sabe amigo, @Tilnoene  se realmente pretende ficar com esse seu PC pegue ai no minimo uma GTX 750ti mano é uma boa placa e seu Celeron n vai sofrer tanto, e depois amigo mude sua memoria ram ai você fica de boa.

PS: Para um geforce 9400gt nem precisa mudar a fonte

depois se possível coloque uma CX 430 da Corsair você encontra por 220 reais

Editado por Bruno Brito de Gois

Compartilhar este post

Link para o post

@Medeirosfibra Tudo bem amigo entendo sua posição, todavia a 9400GT é uma placa Muuuitooo antiga mano, ele não vai aproveitar nada é só gastar dinheiro e outra coisa @Tilnoene qual a sua fonte? a GTX 750ti nem precisa ser alimentada pela fonte http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62716&origem=52&gclid=CKn4hMDF09ACFQkHkQodMlsLlg esse modelo é de 1gb no minimo essa mano para você ter uma ideia a GT 9400 não vai rodar nem esses jogos ai de emulador direito, depois quando tiver condições amigo mude sua fonte e vai modificando seu PC aos poucos, essa GTX 750ti tmb não é muito boa mas para os emuladores dar e sobra entende? você ta recomendando uma placa ai de 2007 amigo estamos em 2016, essa 9400 tem um desempenho horrível, já n aguenta mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Medeirosfibra GTX 760TI? Cara nunca vir essa não manda a foto dela ai..você quis dizer GTX 760 certo sem o TI? e respondendo sua pergunta Radeon vs Nvidia é novela Mexicana amigo, porém te recomendo por parte da Nvidia uma:

Nvidia: GTX 1050ti ou uma GTX 1060 

Radeon AMD: Te recomendo a linha RX por ser atual tipo RX 470 ou uma RX 480 você que sabe

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois esquci q n tem ti kkkkkkkkkkkk vou ve uma nvidia barata aqui a e pra isso tenho q trocar minha font ela nem é real

adicionado 2 minutos depois

@Bruno Brito de Gois cara meu pc é o seguint ele é fraco config intel core 2 duo 1.5gb ram geforce 7300 se e font nao real e 80 hdd eu tava afim de um xbox 360 mais n sei ou é o xbox ou um pc melhor o que me recomenda obs ia pega o xbox hj???

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Medeirosfibra beleza irmão

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois Futuramente eu quero montar um PC de entrada com uma GTX 750 Ti e um I3 6100, e nessa crise não dá, pois teria de trocar placa-mãe, memória RAM, fonte, TUDO, mas não sabia que um Celeron aguentaria ela. Mas não tem problema? Não preciso ter todo o desempenho dela, só o suficiente para jogar alguns jogos de PS2 (não em emulador, mas os jogos versão PC :P) sem engasgar. Tem algum problema eu botar a GTX 750 Ti no Celeron? O desempenho de jogos que rodam aumenta ou diminui? Significativamente?

A fonte é uma... Não faço ideia.

Editado por Tilnoene

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais