Ir ao conteúdo

Tirar O Ie

luis.pacheco

Posts recomendados

Postado

Tem um programa chamado IEradicator que remove o IE.

Postado

Vai lá e tira o IE, e depois vem contar para gente se o seu Windows ficou ou não ficou bugado...

É que o IE faz parte do sistema operacional, tirando ele você automaticamente remove alguns componentes que podem ser importantes pro Windows. Além disso, fica impossibilitado de usar o Windows Update.

Postado
Postado Originalmente por toshin@06 ago 2004, 23:39

Vai lá e tira o IE, e depois vem contar para gente se o seu Windows ficou ou não ficou bugado...

É que o IE faz parte do sistema operacional, tirando ele você automaticamente remove alguns componentes que podem ser importantes pro Windows. Além disso, fica impossibilitado de usar o Windows Update.

cara eu tirei o IE e faço o UPDATE normalmente pelo mozilla.. E a respeito realmente ele é do conjunto do SO mesmo.

Postado
Postado Originalmente por jsilva_mvx@07 ago 2004, 19:59

cara eu tirei o IE e faço o UPDATE normalmente pelo mozilla.. .

Estranho... acessando o http://windowsupdate.com daqui, aparece uma mensagem...

Thank you for your interest in Windows Update

(...)

You need to be running a version of Internet Explorer 5 or higher in order to use Windows Update.

(...)

Pode explicar com detalhes como você faz o WindowsUpdate com o seu browser?

Aliás, você usa o Mozilla Suite ou o Firefox?

Postado
Postado Originalmente por jsilva_mvx+07 ago 2004, 19:59-->
toshin@06 ago 2004, 23:39

cara eu tirei o IE e faço o UPDATE normalmente pelo mozilla.. E a respeito realmente ele é do conjunto do SO mesmo.

Depois que se tirou o IE deu algum pau aí?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...