Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga, antes ligava e desligava dentro de minutos, agora nem liga mais


Posts recomendados

Na sexta fui fazer uma limpeza no computador, terminando a limpeza o pc ficou ligando e desligando (posso ter danificado alguma placa). Bom então testei em outra fonte, e nada, testei sem placa de video, sem hd, com outra memoria, e nada tambem, troquei o power pelo reset e nada, e então hoje o pc não ta nem ligando mais, eu não sei o que pode ser, suspeito que a placa-mãe esteja danificada ou o processador, por que é improvavel as 2 fontes estarem queimadas, se alguém souber por favor me ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sonicfer

Boa tarde,

Por acaso retirou o Box, processador + cooler e aplicou pasta térmica? Verificou se foi em excesso, a ponto de sujar os contatos do processador ? 

 

Reveja todas as conexões da placa e do painel frontal.

 

Verifique isso.

 

Caso não funcione, retorne com informação da sua configuração de Hardware (placa-mãe, memória, vga, hd, fonte e etc)...

 

e conta pra gente mais detalhes como: se o cooler gira, se apita, se aparece alguma coisa na tela e etc.

 

Se precisar ,  basta me mencionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!