Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Por favor, gostaria de uma orientação. Pretendo comprar um computador que possa ser usado para jogos com qualidade razoável, mas também trabalhos em photoshop e illustrator. Nada profissional, mas com recursos bons.

Estou quase comprando o notebook Samsung Expert x51, mas pensei que seria possível comprar um desktop equivalente por um preço melhor, ou um desk melhor (com DDR 4 e um HD SSD) pelo mesmo preço (considerando até 3000 reais).

Não tenho muito conhecimento para escolher os componentes equivalentes ou melhores, então peço essa ajuda a vocês. Obrigado!

Postado

Na real, esse notebook que você mencionou é muito bom para o que voce quer hahahahahah, mas ... te deixando com opções.
Procure um PC com os seguintes requisitos:
Core i5 sexta geração
placa-mãe socket lga 1151 com suporte para DDR4
Memoria ram 8gb DDR4
Placa de video: pode ser uma R7 370 ou Geforce 950
Fonte com mais de 450w, que seja real!
provavelmente ira ultrapassar a casa dos 3000 (E eu nem citei SSD), mas voce tera mais flexibilidade para dar futuros upgrades do que num notebook!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...