Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, assim, comprei a placa de video rx 460 e um fonte e chegou hoje pelos correios quando fui instalar a placa de video o meu computador ligou normal mas nao passou video pro monitor, minha fonte é de 600w e aguenta de boas a placa, minha placa-mãe é ipmh61r2 por favor me ajudem, gastei dinheiro pra esse placa e fonte e quero fazer de tudo pra nao ter que gastar mais...

Postado

Galera, desculpa por nao responder, seguinte eu levei pro técnico  e o problema é que a placa-mãe nao reconhece a placa de video e amanha eu vou comprar essa placa-mãe aqui ''asrock h61M-hg4'' se vocês puderem me dizer se essa placa-mãe vai reconhecer a rx 460 agradeço mesmo

• 2 meses depois...
Postado

Eaee pessoal, foi mal ressuscitar o tópico, estou com o mesmo problema nesta placa-mãe, mas com a placa de vídeo HD 6670.

Sei que o slot pci-ex da minha placa está funcionando, porque já testei com uma GF 7300gt, sei também que a placa de video esta ok porque testei em outro pc. Comprei uma fonte, pois achei que era esse o problema, C3tech 500r mas também não deu vídeo!

Alguém tem alguma sugestão? ou será preciso comprar outra placa-mãe?

configuração:

C3tech 500r

IPMH61R2

i3 2120

10 gb RAM

HD 1TB

video onboard - tentando colocar HD 6670

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...