Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minhas configurações

placa-mãe - Asus P8H61-M LX3 R2.0
Processador - QuadCore Intel Core i5-2500
Ram - 4gb
Fonte - Fonte Corsair CX-500W 

A placa de vídeo que estou usando é uma Hd Silent 6450 uma placa bem antiga e fraca, porém eu tenho uma HD Radeon 5870 1GB DDR5 só que toda vez que eu tento ligar ela a placa-mãe bipa, eu li uma vez que minha placa-mãe talvez não suporte ela e como sou meio leigo no assunto queria perguntar pra vocês se isso é possível, não queria ter que comprar outra placa-mãe sendo que o problema pode ser na placa de vídeo. 

Agradeço :D 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, theologiss disse:

só que toda vez que eu tento ligar ela a placa-mãe bipa

Esse beep é um tipo de código, que a placa-mãe usa, pra te informar qual o problema..

Como é esse beep?

Postado
Em 08/12/2016 às 20:27, theologiss disse:

Radeon 5870 1GB DDR5 (eu só muito burro ou ddr5 não existe?)

Esses Bipes Normalmente São Do Pc Por Exemplo

meu note quando liga ele faz um certo barulho do cooler começando

a girar acho o melhor ignorar

Postado

@RS Faria Na verdade esqueci de mencionar uma coisa, para eu ligar essa placa de vídeo eu tenho que retirar o cabo que liga o HD pois a placa é grande e as entradas do cabo do HD ficam embaixo da placa de vídeo, aí eu reparei que ele bipa por causa que tá sem o HD, eu tentei ligar ele antes sem a placa de vídeo e sem o HD é fez o mesmo beep, resumindo o pc não liga sem o HD é eu só posso testar a placa sem o HD por causa do tamanho dela que impossibilita o cabo do HD ficar encaixado.

Postado

@theologiss (Editado)  Os códigos variam de fabricante para fabricante, viu? E aquele post é bem antigo, pode estar desatualizado.

Encontrei isso no site da Asus: "Two short beeps - When using Crashfree to recover BIOS, the new BIOS is successfully recognized."

Tem certeza que são apenas dois beeps curtos? Senão ele só está informando que a BIOS foi recuperada com sucesso (ou coisa do tipo). Eu testaria outro monitor, ou ainda a placa de vídeo em outro computador, pois parece estar ligando sim.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!