Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0xc000007b em alguns jogos


Posts recomendados

Olá. Venho tendo um problema extremamente chato com o computador da minha namorada. O pc dela é bem velhinho É um positivo com um windows 7 Ultimate 64. O windows foi baixado, não original de fábrica (O original do pc é Windows 7 home basic). Depois de baixar, fui no site da positivo para baixar os drivers da placa-mãe respectivos a versão 7 ultimate. Até ai ok. Formatei e instalei uma placa de vídeo Sapphire Radeon R7 250 1gb gddr5. Instalei o League of Legends e rodou perfeitamente, sem lag algum e nada. Baixei Far Cry4 e ficou dando o erro 0xc000007b e ai começouo o problema. Eu tentei dezenas de soluções, inclusive a principal de baixar alguns arquivos e substituir no System 32 e WoW64, mas nada resolveu. Atualizei a placa de vídeo, instalei os drivers e tudo, continua na mesma. Tentei modo de compatibilidade, tentei atualizar no windows update e atualizar o C ++, baixar o DirectX End-User Runtimes, testei vááárias substituições dos drivers dos arquivos que sempre pedem em tutorias e "soluções" do erro. Até agora nada foi resolvido. 

 

Alguém tem alguma solução para esse problema?

 

Eu achei o pc com as especificações aqui: http://www.buscape.com.br/positivo-premium-d7600-intel-core-i5-2310-2-9-ghz-6144-mb-1024-gb

Nota. Fora o que tem ai, eu baixei e coloquei o Windows 7 Ultimate e coloquei uma placa de vídeo R7 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Giulio fácil Olha Baixe "All In One Runtimes" Ele Instala Tudo

                                                           Clique

                                      E Só Executar E Esperar Que Ele Instala Tudo

                                       Porém Ele Pesa Um Pouco Mais E Menos de 400mb

                                             Pode Marca Como Resolvido Que Isso Resolve em

                                                                        Qualquer Pc :v :v :v

 

Outra Coisa NÃO BAIXE ARQUIVOS E SUBSTITUA ARQUIVOS DO WINDOWS FAÇA BACKUP

DOS ARQUIVOS DO WINDOWS ARHRHGG Pronto Parei :v

adicionado 2 minutos depois

@Rodrigo Giulio Outra Coisinha Também Não muda se e original ou não

raramente muda algo por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, tentei e continuou a mesma coisa.

adicionado 2 minutos depois

@PIERRE2500E é estranho, porque depois que eu formatei tudo parece mais lento. Abrir programas demora MUITO agora.

Ta muito ruim usar o W7 agora. Eu to realmente achando que foi ou o W7 que eu baixei, ou a forma que formatei.

Lembrei agora que, durante a instalação do W7 eu não formatei, eu apenas coloquei por cima. Tinha alguns arquivos do HD ainda lá, mesmo depois de formatar. Vou tentar formatar de novo depois para ver o que rola. Mas, ainda sim, acho meio estranho ficar dando o erro  0xc000007b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walter C. Catelan Então, ta acontecendo o seguinte também. Eu tentei atualizar os drivers com o link que o amigo lá em cima mandou, e reparei que travou no C++ 2015. Fui tentar instalar manualmente e deu erro. Teria isso alguma relação?

E é estranho que tentei instalar o Skyrim e deu certo, ele funcionou sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!