Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD demora a formatar e no final da erro


Hisoka.

Posts recomendados

Bom dia amiguinhos!

 

Estou com um problema bizarro, queria a ajuda e opinião de vocês.

Peguei um pc, que a principio estava com seu HD queimado. Fiz vários testes, troquei o SATA, e por fim, coloquei o meu HD. Então o Pc ligou. 

Com isso tudo, imagina-se que o problema é o HD.

Então falei com o cliente, expliquei e pedi um novo HD que eu iria  trocar e formatar.

O cliente comprou um novo HD.

Peguei o novo HD embalado, e coloquei pra formatar. E agr começa a bizarrice. 

Passei 3 imagens diferentes novo HD, que outrora funcionou em outros PCs, dessa vez não tive a mesma sorte com as imagens.

Em outras palavras, o W 7 deu erro de instalação e o W 8 deu sistema operacional não encontrado.

Então coloquei o HD antigo do cliente e advinha?! A desgraça voltou a funcionar. Momento que vi que tinha feito M, e das grandes.

Ou seja, o Hd antigo funciona e o novo nem matando uma galinha na encruzilhada. 

O novo, pude perceber que demora + de 1h pra formatar, e quando acaba, dá algum erro.

Amigos, 2 perguntas:

1- De acordo com que relatei, esse problema pode ser do HD novo? Alguém já pegou algo do tipo? 

2- O que vocês diriam ao cliente? Tipo, o cara comprou o HD a toa.

WhatsApp Image 2016-12-12 at 07.49.png

WhatsApp Image 2016-12-12 atw 07.49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!