Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Essa pergunta a seguir pode ser boba para algumas pessoas mas não tenho ideia se tem ou não, esse gabinete: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=81114&origem=52&gclid=Cj0KEQiAsrnCBRCTs7nqwrm6pcYBEiQAcQSznAHJwvDLVBIhmCF1v93eaohHxHyqWIW_H3WMB-LmVOwaAiNl8P8HAQ tem conectores atras, ou você compra separado para colocar? Minha placa-mãe é essa: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asrock-h110m-hg4-lga-1151-chipset-intel-h110 talvez ela venha com um "suporte de espelhamento" atras do gabinete?

Obrigado!

Postado

@Garryinho Esse conectores que você fala seriam as saídas da MOBO?

Print:

mob.jpg

Porque caso for isso a maioria dos gabinetes vendidos separadamente já vem com a abertura para essa saída, e para completar os espaços vagos é usado um espelho que vem junto da placa-mãe.

• Curtir 2
Postado

Ah, entendi então o espelho vem com a placa-mãe? Ok, pelo que vi, no gabinete tem um lugar para desparafusar, e acho que é para colocar o espelho (comprei ele separado). Exatamente por isso disse que era uma pergunta simples!

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Bem, é quase certo que sim, ao menos na minha B85M-D3PH veio o espelho, eles não devem especificar isso pois deve ser um item obrigatório. Tem uns gabinetes que já vem com o espaço, enquanto que outros você tem que retirar a chapa metálica.

Exemplo do modelo que escolhi:

gabin.jpg

• Curtir 2
Postado

Acabei de ver um unboxing da h110m-hg4 e veio sim um espelho, e esse gabinete não é meu, um primo me deu e sim tem um espaço (chapa de metal) para colocar o espelho, obrigado!

Eu acho que deve ser um desses? (a chapa abaixo, ou o espaço aberto ao lado)

20161212_222109.jpg

20161212_222100.jpg

adicionado 8 minutos depois

@Foxp2

19 minutos atrás, Foxp2 disse:

Postado

Não entendi muito bem, a parte que você colocou em vermelho é onde você fixa, mas onde eu coloco o espelho? Ali mesmo?

adicionado 10 minutos depois
37 minutos atrás, Foxp2 disse:

@Foxp2 Opa! Esquece, já resolvi meu problema, achei um review da própria Vinik no youtube e me encontrei com as partes. Obrigado de qualquer maneira!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!