Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-970A-UD3P não reconhece VGA RX470


pablomconexx

Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Tinha uma A790-GXM-AD3 da ECS e usava o PC normalmente.

Agora comprei uma GA-970A-UD3P da GIGABYTE e não consigo visualizar a vga no Windows 7x64 ultimate.

Formatei a máquina, já atualizei a BIOS da mobo. Eu abro o assistente da radeon para instalar os drivers e não aparece para mim a opção do driver de vídeo(anexo).

Quando entro em gerenciamento de dispositivos aparece em adaptadores de vídeo apenas "Standard vga graphics adapter"(anexo). Sei que não é defeito na vga pois estou agora usando ela e o vídeo não tem problemas.

 

Alguém pode me ajudar?

Abraço!

crimson.jpg

gerenciamento.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, pablomconexx disse:

@Wellington Santos Matos a placa está conectada no slot PCI-e x16 da mobo. Minha conexão com o monitor é pelo conector DVI direto da placa. Essa mobo não tem vídeo onboard. Obrigado

 

Acho que você entendeu errado o que eu disse amigo, mas tudo bem, conecta a placa de vídeo no seu monitor pelo cabo HDMI. (Eu estava com o mesmo problema e quando conectei a VGA ao monitor pelo cabo HDMI resolveu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!