Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal n entendo nada de placas de videos e fontes preciso da ajuda de vocês, agradeço desde já.

quero trocar a placa de video e fonte do meu pc, ele tem um i5 das gerações mais antigas e 8gb de memoria ram, tenho orçamento limitado até no maximo 650 R$, estivevendo fontes e placas separei algumas gostaria q vocês me ajudassem a ver como posso montar a melhor formatação pelo custo beneficio.

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5
Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon NITRO R7 360 2GB GDDR5 HDMI/DVI-I/DP OC Version (UEFI) PCI-Express - 11243-02-20G
Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M
Placa de Vídeo VGA PcYes AMD Radeon R7 360 Hammer OC Edition 2 GB GDDR5 O360PFB2CR

para serem usadas con essa fonte se ela conseguir empurrar, ou se n conseguir indiquem uma melhor com bom preço :).

Fonte ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White

Postado

Eu recomendo você pegar uma RX 460 4gb (Está no mesmo preço da GTX 750 ti, e é de uma geração mais nova) e uma PCYes Shocker 600w 80 plus white (Está uns 30 reais mais caro do que a de 400w)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...