Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, gostaria da opinião de vocês em relação a um notebook que vi em promoção é fiquei interessado, gostaria de saber se ele roda bem games de ultima geração, é se também é bom em uso casual. Por Favor aguardo opinião de vocês. Segue link www.submarino.com.br/produto/129375794?DCSext.recom=RR_item_page.history-RecentHistoricalItems&nm_origem=rec_item_page.history-RecentHistoricalItems&nm_ranking_rec=1

Config

Informações técnicas

Código129375794

MarcaDell

Modelo: i14-5457-A30

Cor: Prata

Polegadas da Tela14"

Sistema Operacional: Windows 10

Processador: Intel Core i7

Modelo Processador: 6ª Geração Intel Core i7-6500U (4M Cache,2.5 GHz até 3.1 GHz com Max Turbo)

Cache: 4M

Chipset: Chipset integrado ao processador

Memória RAM: 8GB

SSD: 8GB

HD1TB

Placa de Som: Waves MaxxAudio

Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce 930M com 4GB DDR3

Placa de Rede: RJ45 - 10/100 Ethernet

Drives: Não

Conexões: USB

Leitor de Cartão: Cartão de Memória (SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro)

Teclado: Comum

Diferenciais: Bluetooth

programas inclusos: Microsoft Office Trial

Alimentação: Bivolt

Referência do Modelo: i14-5457-A30

Postado

Cara, esse note roda a maioria dos games atuais, com configurações boas e uma boa taxa de FPS. Mas... O dinheiro que vai gastar nisso, se investir num desktop, tu monta um 4x melhor. Abraço!

Postado

Possivelmente não.. embora o processador seja bom (para um notebook, lembre que os processadores conm U são de baixo consumo de energia)  e uma boa quantidade de memoria.. a 930m é fraca.. eu tenho uma 920M roda mal os jogos mais novos... como a placa de video é o mais importante.. acho que voce não vai conseguir jogar nada muito recente numa boa resolução.. apemas no minimo, quem sabe o medio por causa do processador.. 

Proximo a esse preço voce pode achar algo com placa de video melhor (960M) na avell

Postado

deu uma aumentada nos preços.. não tem muito tempo vi uns na faixa de 4000... tem mais barato que esse voce postou.. core i5 e 960M por 4500 e core i7 e uma 950M por 4600

Postado

A grande verdade é que é difícil achar um bom notebook, com uma boa configuração para jogar e um preço decente... os da avell são caros, mas os processadores usados não são os U, e sim os HQ o que já é uma grande vantagem....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...