Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou com uma dúvida... Moro no interior do RS e tenho um apto em Porto Alegre. No apto de POA tenho uma TV FullHD que não é Smart e quero utilizar os serviços do Netflix e SkyOnline. Minha ideia é utilizar o 4G do telefone como internet, o celular como roteador e um Chromecast 2 para receber o sinal na TV.

Será que consigo utilizar desta forma? Sem roteador físico(D-link, TP-link e etc) e sem internet "fixa"?

Agradeço pela ajuda

• Membro VIP
Postado

Seria possível, visto que o 4G será "um modem"... ele poderá até já ter driver para isso.

O chromecast eu não conheço

O único senão é que os planos de dados de celulares se resumem a 600mb, 400 mb... não espere algo absurdo em netflix, teu custo poderá ser beeeeeem elevado. 

Outra coisa, salvo se o chromecast fizer isso, não entendo que a TV fará... Isso o sistema operacional da smart tv faz... como disse, não conheço chromecast... mas talvez tu não conseguirás teu Êxito

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...