Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, beleza? Estou montando minha configuração, e irei comprar um SSD. Procurei no mercado livre e achei vários, porém vi na um EVO 850 256gb que dizem ser muito bom por 400 reais, nessa faixa de preço eu consigo comprar um Kingston, Sandisk ou Corsair aqui no BR... Pesquisei e vi que grande maioria recomenda o evo 850 e no mercado livre seu preço varia de 480-550 reais... Minha duvida é, vale a pena correr o risco e importar esse SSD por um preço menor ou é melhor pagar mais e comprar aqui no BR? Alguém já importou?

Agradeço

Postado

Cara depende bastante, provavelmente comprando/importando nesse site você não recebera nota fiscal, assim como não recebera ,a mesma, no mercado livre. Caso necessário um RMA, mesmo com o serial cadastrado no site do fabricante, eles certamente pedirão a NF e pelo que eu sei o único lugar que vende esse SSD(EVO) e emitem nota fiscal é na kabum, porém o preço já sobe para +/- 580 reais. Nunca importei SSD, porém estou importando um produto(Controlador) que custou 50 dólares e esta demorando bastante, por conta disso eu não recomendo você comprar nesse site, pois você pagará menos e ao mesmo tempo estará sujeito a vários problemas( Extravio, taxação ou até problemas com garantia), será mais vantagem pagar esses 480 reais e utilizar a garantia do vendedor do que pagar 400 sendo sujeito a inúmeros riscos. Existem outras opções de SSD que são muito bons, assim como esses citados, é só pesquisar um pouco que você encontrará.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...