Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, To afim de uma Placa de video razoavel para meu pc Athlon x2 215 2,7 mhz  2gb  e 256mb onboard..

Aproveitando... se eu por mais 2gb de memoria nele o onboard dele pode subir para 512mb ? 

valeu

Postado

Qualquer placa de vídeo de entrada com 1GB GDDR5 e 128bits já seria um bom upgrade e barato, mas você tem que aumentar a RAM porque 2 GB é muito pouco...

Recomendo o mercado de usados, mas exija teste antes. Já comprei na OLX e deve ter várias ae na sua cidade com preço baixo, por volta de 250 temers

• Curtir 1
Postado

@iiLu4n Dá depende da placa-mãe...Algumas placas mãe aceitam aumentar video onboard pela bios (apertar DEL ou F2 ao iniciar entra na bios), não sei a sua. Mas isso melhoraria muito pouco o desempenho. Melhor seria você comprar uma placa de vídeo offboard mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!