Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook CCE Win que estragou o teclado e agora não consigo ligar o wifi. Estou usando um teclado USB da Maxprint. Ele tem a tecla FN porém não tem nenhum botão correspondente ao wifi. Estou usando o Windows 10 pro nele. Será que teria alguma forma de lidar o wifi sem que seja pelo teclado? Já tentei pelo menu de redes e conexões e o wifi não aparece lá, só aparecerá quando acionado. Pelo teclado do notebook ele liga com FN+F10, mas no USB essa combinação desliga o som. Alguém me dê uma luz por favor ...

IMG_20161214_201922123.jpg

Postado

Alguns notebooks possuem um software alternativo que permitem ligar e desligar o wifi via software, como alternativa à combinação do teclado. Tente procurar no site do fabricante algum software do tipo.

• Curtir 1
Postado

Pelo caminho

Em 14/12/2016 às 22:57, Alex Tec Celulares disse:

Já tentei pelo menu de redes e conexões e o wifi não aparece lá, só aparecerá quando acionado.

Não sei se o que vou colocar é o que você tá falando que fez, mas ai vai.

Botão direito em cima do ícone do "Menu Iniciar" > Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento > (No canto esquerdo) Alterar as configurações do adaptador > Procurar a rede "wifi" e clicar duas vezes/clicar com direito e "Ativar".

Caso não apareça o Wifi lá, botão direito em cima do ícone do "Menu Iniciar" > Gerenciamento do computador > Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede >  E verificar se o "wifi" está ativo ou não lá, caso não esteja, clicar com o direito e "ativar", ou então, clicar com o direito, e "verificar se há alterações de hardware.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...