Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desejo comprar um pc gamer com a seguinte configuração:

- Processador Core i5-6400, 2.7ghz,6mb, Quad-core
- placa-mãe H110M DDR4, Micro ATX
- Memória Kingston Hyperx Fury 8Gb(2x4) 2133Mhz 
- Zotac Geforce GTX 1060, 3Gb, 192 bits
- HD 1000GB, 7200RPM, 32MB cache
- Fonte 500W 80 plus
- Gabinete C3TECH - MT-G600BK

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb

Mas posso alternar pela gtx 1060 g1 gaming da Gygabite

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-3gb-g1-gaming-gv-n1060g1-gaming-3gd

(OBS )Se eu compra a zotac o pc ja vai vir pronto, caso eu compre a g1 gaming vou ter de comprar as peças separadamente.

Então me ajudem a decidir qual comprar por favor.

Postado

Se o que você quer é melhor desempenho em jogos recomendo que troque o processador por um I3 e gaste mais dinheiro em sua placa de video optanto por uma gtx 1060 6g ao invés de uma de somente 3!

Assim ficara pelo mesmo valor e tera uma melhor desenvoltura em jogos!

adicionado 5 minutos depois

Ah!

Aproveitando uma dica de  um amigo aqui do clube:

Ligue para a loja e tente negociar sempre ha a possibilidade de conseguir um pequeno desconto!

Na pichau ha a opção monte seu computador la  escolhe as peças e eles entregam montado!

Postado

você esta certo vi mais testes!

E o recomendado para 1060 realmente é i5!

O que eu queria dizer no meu primeiro comentario infeliz é que dependendo do que for jogar o i3 ja atente sua demanda!

Mas da forma que escrevi ficou pacendo que disse que o i3 é melhor quando ele não é!

Desculpe por desviar o assunto do topico que era a placa de video!

No caso da placa de video pelo que conversei com meus amigos que entendem a melhor plac seria a Rx 480 neste segmento!

Tem melhor desempenho!

11 horas atrás, Dougster Moralles disse:
15 horas atrás, Guilherme Kennedy disse:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...