Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu queria montar um pc na kabum que deu até mais barato e com peças boas, mas só que não sei montar computador ai precisaria pagar a alguém para fazer isso pra mim e acho que não cobraria tão barato.. Então, decidir dar uma olhada nos computadores da walmart e achei esse aqui:
Computador Gamer Amd Quad Core A8 X4 7600 4gb Hyperx Hd 500gb Radeon R7 3green Titan

Processador: AMD Quad Core A8 X4 7600
Modelo do Processador: 3.8GHz, FM2+ AD7600YBJABOX
Cache: 4MB
Chipset: FM2+
Memória RAM: 4GB DDR3 KINGSTON HYPERX
HD: 500 GB
Sistema Operacional: Linux

placa-mãe:
Chipset: AMD A55
Socket: FM2+
ApU:
Série de processadores AMD
Processadores da série AMD Athlon
Chipset: AMD A55

Ele seria bom para rodar jogos tipo, Warface, Conquer Online, GTA Samp e DDTank? E no caso se eu quiser colocar uma placa de vídeo nele, seria possível?

essa máquina está por R$1.490

Postado

Memória RAM, considerando que é 1333Mhz, está 'OK'

Processador mediano, pode ter alguns problemas de desempenho.

HD: 'OK'

Esqueceu de colocar placa-mãe, pelo chipset, encontrei:

ASRock FM2A55M-VG3+

GIGABYTE - Placa-Mãe - AMD A68H

Qualquer uma delas é uma configuração razoável, não é exatamente gamer, mas vai quebrar um galho em jogos, mas é bastante limitada.

Estou considerando que você viu essa:

http://www.comprebel.com.br/computador-gamer-amd-quad-core-a8-x4-7600-4gb-hyperx-hd-500gb-radeon-r7-3green-titan-p1868/

Vai precisar adquirir uma placa gráfica por fora, visto que integrada não é boa para jogos.

• Curtir 1
Postado

@screamhNão faço isso.... comprar ''pcs da xuxa''  montados em lojas já  foi o tempo... Hoje qualquer um monta um computador, não precisa pagar um técnico pra isso.  

Com esses 1490 você pode montar uma configuração atual da 6° geração por exemplo :

Gabinete Cougar Archon Mid Tower   $170

Fonte XFX 500W 80 PLUS BRONZE   $250

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14  $ 180

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4  $370

Processador Intel Pentium G4400 Skylake, Cache 3MB, 3.3Ghz, LGA 1151  $267

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s  $260

Isso fica em  $1497 ,  é uma configuração atual com varias possibilidades de upgrade e tecnologia muito melhor do que o  pc da xuxa do walmart.  Pra rodar esses jogos direto de servidor não é preciso muita coisa, são bem leves, o vídeo integrado do G4440 vai dar conta tranquilo.

A montagem não é difícil, apenas requer atenção, e você pode pedir ajuda quando quiser aqui no Fórum que sempre vai ter uma galera com bom conhecimento disposta a ajudar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!