Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roda quantos FPS GTA V nessa config? No alto e no low ?


Posts recomendados

Essa configuração será meu futuro PC, e quero muito jogar GTA V, já tenho até ele na Steam mas quero saber primeiro quantos FPS o jogo irá ter pra comprar ele de certeza.

 

Processador Intel Core i5-4440 Haswell, Cache 6MB, 3.1GHz

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-H170-D3H DDR4

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black

Placa de Video NVIDIA GeForce GT 630 DDr3 2 Gb

Fonte 460W

 

Acredito que essa fonte já da pro gasto...

Perguntei antes a 2 sites e ngm respondeu espero que me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure outra placa de video, não recomendo de forma alguma comprar uma DDR3, pegue uma DDR5 sempre.

Arrisco dizer que vai ficar quase injogavel devido a placa de video, mude para essa se possivel

http://www.kabum.com.br/produto/78780/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-7750-1gb-gddr5-128bits-o775pfb15r-

Agora se for mesmo nessa config, no high não vai rodar, mas no low:

Levando em consideração este site:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/grand-theft-auto-v/12455

Provavelmente você terá entre 25 à 35 FPS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Luis de Assunção Tem que saber a marca e sua fonte para se ter uma ideia, mas aparentemente a fonte segura sim.

Sua GT 630 é muito fraca e deve rodar o GTA V só que com resolução bem baixa, 720p, e no low. FPS por volta dos 30.

Para ter uma idèia melhor vai no youtube  e procura por -GTA V gt 630-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dabota disse:

Compre memórias DDR3, e com a diferença de preço, compre uma placa de vídeo Radeon R7 360,  com ela tu vai poder rodar GTA V com um pouco mais de qualidade...roda até bem no médio, e se desativar alguns filtros dá pra colocar no alto, té.

A minha placa-mãe só suporta memórias ddr4

adicionado 4 minutos depois

 

11 horas atrás, Ogaiht 1 disse:

Procure outra placa de video, não recomendo de forma alguma comprar uma DDR3, pegue uma DDR5 sempre.

Arrisco dizer que vai ficar quase injogavel devido a placa de video, mude para essa se possivel

http://www.kabum.com.br/produto/78780/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-7750-1gb-gddr5-128bits-o775pfb15r-

Agora se for mesmo nessa config, no high não vai rodar, mas no low:

Levando em consideração este site:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/grand-theft-auto-v/12455

Provavelmente você terá entre 25 à 35 FPS

tem certeza... por que tipo a placa é de 2g assim como é nos requisitos recomendados do jogo...

adicionado 25 minutos depois
11 horas atrás, husardoRodrigues disse:

@Guilherme Luis de Assunção Tem que saber a marca e sua fonte para se ter uma ideia, mas aparentemente a fonte segura sim.

Sua GT 630 é muito fraca e deve rodar o GTA V só que com resolução bem baixa, 720p, e no low. FPS por volta dos 30.

Para ter uma idèia melhor vai no youtube  e procura por -GTA V gt 630-

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63596&origem=52&gclid=CODJtIuL_tACFQ8HkQodRLEI3Q

Essa placa da boa...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, husardoRodrigues disse:

@Guilherme Luis de Assunção Tá no mesma nível da que o @Ogaiht 1 recomendou, ou seja, BEM melhor que a GT 630. Esquece essa de 2GB GDDR3 é melhor que 1GB GDDR5, na maioria das vezes não é.

GDDR5 é muito mais rápido.

Com essa placa, uma fonte de 460W vai aguentar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, 460w reais aguenta tranquilamente essa configuração 

adicionado 4 minutos depois

@guilherme luis de assunção vi que você também tá levando em consideração demais a quantidade de memória que a placa possui.

esquece essa quantidade,  4gb gddr3 é extremamente mais lento que 1gb gddr5.

pra entender melhor: você está comparando velocidade com quantidade.

é a mesma coisa que comparar ssd com hdd, o hdd possui 1 tera pelo mesmo preço de 120gb de ssd, mas qualquer um que tem ssd, com toda certeza prefere a velocidade absurda e inacretivadel que o ssd tem do que o espaço que o hdd tem.

para placa de video, é um pouco diferente. gddr3, a placa pode ter 8gb, da na mesma, ela nunca vai conseguir usar 10% da capacidade, pelo simples fato de não ter velocidade de processamento.

adicionado 9 minutos depois

quando digo extremamente mais lento, é difícil explicar em palavras, então vamos em numeros.

8gb gddr3<<512mb gddr5

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então escolha placa-mãe DDR3. Essas memórias ficariam melhor utilizadas em um skylake. Se for manter o processador de quarta geração, eu optaria por uma placa-mãe DDR3 e memórias deste tipo, e investir mais em uma placa de vídeo. Tu ficaria com uma configuração mais equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!