Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA azul quando abro MSI Afterburner


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Primeiramente peço desculpas se ja existe um tópico sobre o problema.

 

Bom o que acontece, eu recentemente comprei um cooler da coolermaster T3 evo, antes dele usava o cooler stock da AMD (meu processador é FX 8320E a 3.5Ghz), e usava o MSI Afterburner numa boa.

Nao sei porque diabos, após colocar o cooler, o pc sempre da tela azul quando se abre o MSI, pd não ter nada a ver, e ser pura coincidência, mas descobri isso quando em uma reinicialização, o MSI não abriu automático, ai quando abri ele, o pc trava, fica com tela piscando ou cores fora do padrão, e reinicia, minha placa de video pé uma Zotac GTX 970, não é versão AMP nem nada, é a comum mesmo de 2 cooler, reparei que o erro que da na tela azul, é um tal de "erro vídeo_shedule" acho que é isso mesmo.

 

Refrigerado o PC é, minha fonte é uma cosair CX750, tenho 7 cooler de 120mm, sendo 5 de led.

 

Tipo alguém pode me ajudar por favor, não sei se todos os dados que passei são suficientes para analise, mas realmente não sei o que fazer.

 

Ps.: meu SO é Windows 10 versão 1607 Build 14393.576

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!