Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem tanto Acer como Dell tem otimos componentes e qualificações, mas vale resaltar que a Dell sempre bate por qualidade de produto. Você mencionou que nunca teve um notebook, isso depende do proposito pra qual vai usar.

São dois notebook em uma faixa de preço e componentes que da e sobra tanto pra jogar quando para edições.

Então vai depender do proposito a qual você vai querer usar.

Não posso dizer também que o Acer por ser mais barato é melhor ou pior os mesmos tem a mesma memoria/placa de vídeo e placa integrada e HD.

A diferença é o processador que ambos são 5 Geração mas um conta com um I5 e outro I7.

Eu recomendaria o Dell, mas ai depende do que você vai querer ou não.

Postado
Postado
Em 21/12/2016 às 13:15, ZKS disse:

Bem tanto Acer como Dell tem otimos componentes e qualificações, mas vale resaltar que a Dell sempre bate por qualidade de produto. Você mencionou que nunca teve um notebook, isso depende do proposito pra qual vai usar.

São dois notebook em uma faixa de preço e componentes que da e sobra tanto pra jogar quando para edições.

Então vai depender do proposito a qual você vai querer usar.

Não posso dizer também que o Acer por ser mais barato é melhor ou pior os mesmos tem a mesma memoria/placa de vídeo e placa integrada e HD.

A diferença é o processador que ambos são 5 Geração mas um conta com um I5 e outro I7.

Eu recomendaria o Dell, mas ai depende do que você vai querer ou não.

Olá @ZKS , irei utilizar esse notebook para fazer algumas edições no photoshop ou illustraitor no máximo e jogar alguns jogos de vez em quando, porém fico na duvida, entre a reputação da Dell e o I7 da Acer, já que o preço é muito parecido.  

Abraços.

Postado
21 horas atrás, vanessa_v02 disse:

Entre esses dois, eu ficaria com o da Acer, que é uma boa marca. Dell já foi a marca top, hoje muitas empresas conseguem ter o mesmo desempenho, por um preço mais acessível

Mas dá uma olhada nesse outro da Acer

http://www.submarino.com.br/produto/127166155/notebook-acer-e5-574g-75me-intel-core-i7-8gb-4gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15.6-windows-10-grafite?condition=NEW&franq=AFL-03-158192&opn=AFLNOVOSUB&sellerId=00776574000660

Ele também é um i7 de 8GB de RAM, mas o processador já é de 6ª geração.

Mas o melhor dele é placa de vídeo - bem superior, é uma geForce 940M, com 4GB de memória dedicada

E, (não sei qual o estagiário que fez isso hhaha),  o preço dele está mais barato

Está saindo hoje por R$ 2.700 a vista

Compensa muito pega-lo

valeu, @vanessa_v02 , tem razão esse sai mais em conta e esta dentro do meu orçamento,uehueheh.

Obg pela ajuda e abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...