Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL - Análisar Linhas


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

 

Estou passando por uma integração na empresa e to precisando me adequar a algumas normas da NR12, logo tenho que elaborar um sistema de avaliação em que analisa se foi feita a manutenção preventiva em todos os itens necessário depois de determinada horas de trabalho.

Então criei uma aba já preenchida com todos os itens necessários (ANALISENHTL) e outra em que vou ir alimentando (GUIANHTL) e no final vai ter a situação da máquina se ta OK ou com FALHA.

 

Então vamos a minha dúvida, não estou sabendo como analisar células preenchidas de uma linha, assim desconsiderando as vazias, mas na aba que vai me retornar a resposta a célula que foi preenchida na ANALISENHTL não estiver preenchida na GUIANHTL me retornar como FALHA e a referencia de tudo isso são as horas trabalhadas como 300 / 900 / 1200.

 

Não estou familiarizado com esse lance de analisar linhas, apenas colunas.

 

Anexei a planilha para vocês entender melhor.

PMPTL.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DJunqueira disse:

Solução proposta.

PMPTL.xlsx

 

Cara, deu muito certo, obrigado de verdade, não vai dar tempo de eu analisar o que foi feito hoje, mas com certeza vou estudar isso daí.

 

Obrigado por sempre estar somando no meu conhecimento e também em todos da comunidade Clube do Hardware.

 

Parabéns pela dedicação amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!