Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou montando um PC novo, qual é a melhor opção?

1x SSD de 480gb

1x SSD 240gb + 1HD 1tb

1x SSD 240gb + 1SSHD 1tb?

No caso, o ssd 240 é o SSD HYPERX KINGSTON PREDATOR PCIE GEN 2.0 X 4 SHPM2280P2H/240G 240GB LEITURAS: 1400MB/S E GRAVAÇÕES: 600MB/S

e o ssd 480 é o 

SSD HYPERX PREDATOR PCIE GEN 2.0 X 4 SHPM2280P2H/480G 480GB LEITURAS: 1100MB/S E GRAVAÇÕES: 1000MB/S

Vou usar o PC só pra jogos, tenho um HD externo pra guardar arquivos extras... Mas algumas pessoas disseram que ter apenas um SSD na máquina é arriscado, por causa da vida útil, não poder lotar mais que 75% da capacidade dele, etc....

Postado

Tenho um SSD a quase  4 anos e o tempo médio diário que meu computador fica ligado é de quase 8hs e até hoje não tive problemas. Sobre essa questão fique tranquilo a vida útil de um SSD é pré definida porém é bastante longa.

Opte para a opção de seu melhor conforto, logicamente temos aqui duas questões

1 ) Ter menos espaço e mais performasse

2) Ter muito espaço e perder um pouco da performasse devido a lentidão do HD.

você decide, sabendo agora que a vida de um SSD não é tão curta como falam por ai... 

abs. 

• Curtir 1
Postado

Tá com grana vá de 480... Tenho um de 120 + 1TB de HD e fico de boa!

Nem sei se acha mais, porém, fuja do modelo V300 da Kingston é só ver na web que tem problemas...

Economia vá de Sandisk Plus, qualidade vá de Samsung EVO, valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!