Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, instalei o Ease backup para clonar o SSD, mas ocorre é que o SSD de 240GB fica com 111GB e sobra uma  um espaço não alocado de 120GB.

Ja tentei estender a partição mas o fato de haver uma no meio das 2 impede que isto aconteça. Tentei usar o renee , mas ao tentar clonar o sistema acusa que não pode criar multiplas partições. 

Alguém sabe de algum programa para clonar e usar todo o espaço livre do segundo SSD? Mesmo que seja uma versão paga e não muito cara , mas quero certeza que funcione.

O meu sistema é windows 10.

Postado

Faça um teste com o Ghost 32, eu clonava HDs com espaços diferentes entre eles via Ghost32 (através do boot com hirens boot) e sempre deu certo.

Postado

Valeu a dica.

Fiz tudo de novo usando o Ease todo backup e deu o mesmo problema de disco não alocado, dai baixei o Mini tool Partition Wizzard para estender a partição e deu certo. Ele moveu a partição depois da primária(integro 450MB) para o fim do SSD e estendeu a primária.

Depois da trabalheira que passei, vou considerar  a sua dica na próxima vez que clonar um SSD ou HD

Postado
27 minutos atrás, sdriver disse:

cloneHD resolve. ele ja redimensiona.

Valeu pela dica também, é que foi a primeira vez que precisei fazer isto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...