Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo algumas dificuldades com FPS no jogo que estou jogando atualmente, as vezes cai para abaixo de 20 FPS. Gostaria de uma configuração onde eu consiga tranquilamente manter os 60 FPS.

Minha configuração atual:

Processador: i5 3570K

Cooler: Hyper 212 EVO

Placa-mãe: Asrock Z77 extreme4

Plada de vídeo: MSI GTX 670 Power Edition

Memória: DDR3 2x4gb Geil enhance corsa

Fonte: OCZ-ZT 550W

SSD: Ocz Agility 4 256gb Sata 6gbps 420mb/s

Eu conseguiria apenas trocar a placa de vídeo e ter um ganho considerável? Ou teria que trocar mais coisas?

Obrigado!

Postado

@Jasiel este kit skylake seria processador + placa-mãe? Teria algum link de referência só para eu enteder o que compõe o kit?

Se eu pegasse só a GTX 1060 funcionaria na placa-mãe que eu tenho?

Obrigado!

• Moderador
Postado

@LDiniz Funciona na sua placa-mãe sim, ou você pode pegar um kit Skylake ( Processador + placa-mãe + memórias DDR4 ) ou pode pegar um I7 3770, que é um pouco difícil de achar e também é caro!

Creio que esse seu processador atual terá um pouco de gargalo.

• Curtir 1
Postado

O 3570k ainda dá um bom caldo, ainda mais que com a mobo e cooler que você tem, pode fazer um OC nele. Uns 4.5GHz você pega tranquilo e já diminui bastante qualquer gargalo.

Em relação ao upgrade, você até poderia pegar uma 1080, mas eu pegaria uma GTX 1070 e guardava o resto para fazer um upgrade pra Skylake/Kabylake/Ryzen ano que vem.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...