Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc trava ao abrir jogos pesados


Posts recomendados

eu instalo tranquilamente e tal mas quando eu vou iniciar o jogo (quando eu clicko no icone do jogo para jogar) ele trava (congela) o PC de forma que ele não reinicia ele simplesmente congela'... Não mexe o mouse e mais nada... tenho que reiniciar ele manualmente...   TESTEI EM 3 JOGOS DIFERENTES    ,  TOMB RAIDER 2013 , FAR CRY 3 E PES 2017   TODOS OS JOGOS NÃO DURAM NEM 5 SEGUNDOS E JÁ TRAVA TUDO , SÓ CONSIGO JOGAR CS 1.6 . ENFIM, ESTOU DESESPERADO NÃO SEI o que FAZER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pentium dual core e5700 3.0ghz 

placa de video r7 360 

6 gb memoria ddr3

fonte cooler master gx550

placa-mãe é antiga não sei o nome

 

só trava em jogos pesados mais no cs 1.6 fica de boua

adicionado 1 minuto depois

temperatura não é, limpei tudo ontem troquei pasta termica limpei os todos os slot tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yuripst20 disse:

@godzilla_giroflex

 

pentium dual core e5700 3.0ghz 

placa de video r7 360 

6 gb memoria ddr3

fonte cooler master gx550

placa-mãe é antiga não sei o nome

 

só trava em jogos pesados mais no cs 1.6 fica de boua

adicionado 1 minuto depois

temperatura não é, limpei tudo ontem troquei pasta termica limpei os todos os slot tudo certinho

 

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, yuripst20 disse:

@jasiel  mais eu não entendo, rodei esses mesmos nesse processador com minha antiga radeon hd 5450 1gb ,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasielfiz o que você disse testei na placa onboard dá placa-mãe , testei um jogo pesado e o PC não travou , mais não é a placa de vídeo porque eu tinha testado a placa de vídeo no PC do meu primo e rodou pés 2017 no alto de boua e a fonte dele era de 350w e ele usava estabilizador. você não acha que pode ser esse slot PCI express dá placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Yuripst20 disse:

@Jasiel ela é bivolt mais um técnico venho ontem aqui e eu perguntei se podia ligar a fonte na tomada ele disse que é arriscado porque se desse uma queda de energia a fonte podia queimar e tal ai eu fiquei com medo é decidir deixa o estabilizador.

Minha placa-mãe é uma socket 775 a marca eu acho que é jetway ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!