Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou montar meu pc, e por isso tenho duvidas pra tirar...

A placa-mãe que irei aderir ao meu pc tem duas entradas PCI Express para Placas de Vídeo, no começo pensei em pegar uma GTX 750 TI para rodar jogos atuais junto com as demais configurações, mas lembrei que tenho 2 placas de vídeo iguais em casa, GeForce GT 630.

A questão é, seria bom colocar essas duas placas no mesmo PC ou aderir a atual GTX 750 TI? Teria bom desempenho? Teria problemas ?

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Vou montar meu pc, e por isso tenho duvidas pra tirar...

A placa-mãe que irei aderir ao meu pc tem duas entradas PCI Express para Placas de Vídeo, no começo pensei em pegar uma GTX 750 TI para rodar jogos atuais junto com as demais configurações, mas lembrei que tenho 2 placas de vídeo iguais em casa, GeForce GT 630.

A questão é, seria bom colocar essas duas placas no mesmo PC ou aderir a atual GTX 750 TI? Teria bom desempenho? Teria problemas ?

porque nao vende elas, pega uma graninha e pega uma rx 470? Vai jogar tudo que tem por ai de boa e ser bem feliz cara xD e se for pegar uma gtx 750 compensa mais pegar uma rx 460 que é uma placa atual afinal a gtx 750 ja morreu xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...