Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite/Tarde Galera!

Estou montando um PC gamer, e a pllaca que mais me chamou atenção foi a: Vídeo VGA Sapphire Radeon RX 470 8G GDDR5 NITRO+ ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79572&origem=52&gclid=Cj0KEQiAkO7CBRDeqJ_ahuiPrtEBEiQAbYupJWDKVxrPcDn_n22qItE34sL4v9UCBbh1pZTJ3su1NC4aAr3D8P8HAQ ) que entrega uma ótima performance em todos os games atuais.

Queria saber se ela vai se dar bem numa placa-mãe AM3+ mATX M5A78L-M/USB3 ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=37889&origem=52&gclid=Cj0KEQiAkO7CBRDeqJ_ahuiPrtEBEiQAbYupJerNHeyFEpCRu1mf92Q0AsioZvRkHwpL22_xyK7tbtMaArwJ8P8HAQ )  . O que eu quero saber é o seguinte:

• Ela vai aguentar essa placa de vídeo?
  • Terei problemas futuros?
  • Essa placa é uma boa escolha?

Observação: O meu orçamento já está atingindo os LIMITES, não quero algo fora desses valores.

Minhas Configurações:

¬ Processador: Fx 8320e

¬ Memória RAM: 8gb (2x4gb) 21333Mhz Kingston

¬ Placa de vídeo: VGA Sapphire Radeon RX 470 8G GDDR5 NITRO+

¬ Fonte: 650w EVGA

¬ placa-mãe: AM3+ mATX M5A78L-M/USB3 (?)

Configurações da placa-mãe:

Especificações:

- PCI-Express 3.0

- Dimensão: 240 x 125 x 41mm

GPU:

- 2048 Stream Processors

- 14 nm 

- 4th Graphics Core Next (GCN)

- 1121 MHz  Engine Clock

- 1260 MHz Boost Engine Clock

Memória de vídeo:

- Capacidade: 8192MB

- Tipo: GDDR5 256 bits

- Memória Clock: Até 2000 MHz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...