Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então, estou com um problema no Windows 10, em que o Menu iniciar não funciona, a loja e nada mais que seja do sistema funciona nem o Ctrl + TAB  aparece alguma coisa, quando tento entrar na loja por exemplo, consta a mensagem abaixo, quem puder ajudar fico grato.

http://imgur.com/a/YPqym

Postado

@Deeh Moraes Também passei por esse problema no windows 10, no meu caso tentei atualizar varias vezes até que consegui, depois de um tempo tive problema de novo, entrei em contato pelo telefone com a microsoft, o atendente foi me passando alguns codigos para restaurar a loja e ai não tive mais problemas. Se não aparecer ninguem mais para ajudar e o seu windows for original, tenta algumas vezes, formata o pc ou entra em contato com Microsoft.

• Curtir 1
Postado

@Ely15 Eu procurei ajuda tanto na internet e no fórum deles também, vi tutoriais em que tinha que por comandos no CMD mas mesmo assim nada funcionou, o jeito foi formatar e reinstalar mesmo, Obrigado por ajudar.

@Resolvido

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...